
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu nesta segunda-feira, 25 de outubro, um homem investigado por tráfico interestadual de drogas. Ele foi preso no bairro Três Irmãs, em Campina.
De acordo com as investigações, o suspeito faz parte de um grupo que vai buscar maconha no estado de Pernambuco para comercializar na Paraíba. Foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um por tráfico e outro por roubo.
“Há informações de que ele participa também de ataques a instituições financeiras, o que ainda estamos investigando. Mas ultimamente, ele está empenhado mais no transporte interestadual de drogas”, disse o delegado Jorge Luís.
O investigado estava de posse de um revólver quando foi preso. Ele e a arma estão à disposição da justiça.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 24° Máx. 33°