CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de seis anos, em Campina Grande

25/10/2021 às 21h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Polícia Civil da ParaíbaAssessoria de Comunicação
Compartilhe:

A equipe de plantão que atende as ocorrências na Central de Polícia Civil em Campina Grande realizou mais uma prisão em flagrante, nesse domingo, 24 de outubro. A denúncia diz respeito a um possível abuso sexual praticado contra um menino de apenas seis anos de idade, e o suspeito do crime, de 24 anos de idade, é um tio da vítima.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O caso aconteceu no bairro do Catolé. A mãe da criança compareceu à delegacia para registrar a queixa e relatou os fatos. Segundo ela, o menino foi passar o final de semana da casa do pai, mas este havia viajado. O garoto, então, ficou sob os cuidados da avó e de um tio.

Em determinado momento, a idosa saiu para fazer algumas compras, e o tio da criança passou a cometer os abusos sexuais. A violência foi narrada com detalhes pela criança à sua mãe, que transmitiu os dizeres à delegada de plantão.

De imediato, uma equipe de investigadores foi até o endereço do tio e o conduziu à delegacia para prestar depoimento. Ele negou o crime, mas ficou recolhido na Central de Polícia, à espera de audiência de custódia sobre seu caso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes