Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Acidente envolvendo ambulância e caminhonete deixa 13 mortos em Mato Grosso

Passageiros da ambulância iam fazer hemodiálise em Vilhena

30/10/2021 às 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Foto: divulgação/Polícia Civil de Comodoro/MT
Foto: divulgação/Polícia Civil de Comodoro/MT

Treze pessoas morreram em um acidente ocorrido neste sábado (30), na BR-174, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, segundo a Polícia Civil do município. A situação envolveu uma van e uma caminhonete SW4. Os dois veículos bateram de frente.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dos envolvidos no acidente, dois sobreviveram: a técnica de enfermagem Silvana Machado, que estava na van acompanhando os pacientes que iriam fazer hemodiálise, e um ocupante da SW4, cuja identificação não foi confirmada.

Veículos ficaram destruídos — Foto: Divulgação
Veículos ficaram destruídos — Foto: Divulgação

O número de mortos foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Comodoro.

Os pacientes que estavam na van fazem hemodiálise três vezes por semana, no Instituto do Rim de Vilhena.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Das 12 pessoas que estavam na van, apenas uma sobreviveu, que é uma técnica de enfermagem.

SW4 ficou completamente destruída e uma pessoa que estava no veículo sobreviveu — Foto: PM-MT
SW4 ficou completamente destruída e uma pessoa que estava no veículo sobreviveu — Foto: PM-MT

O veículo fazia o transporte de pacientes da região para tratamento de hemodiálise, em Vilhena (RO).

Na caminhonete havia três passageiros que vinham de Ariquemes (RO) com destino a Curitiba (PR) e dois deles morreram.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e funerária local foram acionados e estão no local do acidente.

A ocorrência ainda está em andamento e a reportagem será atualizada de acordo com a confirmação de outras informações.

Fonte: G1 MT

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 33°

Sex 30°C 24°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras