CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Polícia divulga informações sobre prisão de homem que reagiu a abordagem e acabou sendo preso

01/11/2021 às 11h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria Polícia Militar
Compartilhe:
Arma de Fogo
Arma de Fogo

Neste último fim de semana, guarnições de rádio patrulhamento do 3ºBPM realizavam rondas ostensivas na Rua Padre Anchietano, em Patos, quando depararam-se com um indivíduo apresentando certa saliência na cintura e vestindo duas camisas, estando em atitude suspeita.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De imediato a guarnição abordou o suspeito que reagiu sacando uma arma de fogo da cintura no momento da abordagem. A ação foi contida pelos policiais onde foi necessário efetuar disparos contra o acusado que atentava contra a vida dos policiais.

O acusado de 32 anos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Complexo Hospitalar de Patos, onde tentou ainda empreender fuga, sendo contido pelos policiais novamente.

A arma de fogo utilizada pelo acusado foi apreendida, um revólver calibre 38 com 8 munições intactas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Policia Civil onde foram realizados todos os procedimentos necessários.

Assessoria Polícia Militar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes