Segunda, 04 de Maio de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Gerais Gerais

Cármen Lúcia nega pedidos de entidade de caminhoneiros e mantém decisões judiciais contra a greve

Justiça Federal de doze estados já tem decisões contra a paralisação nas estradas, que teve baixa adesão

02/11/2021 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Jovem Pan
Compartilhe:

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia negou prosseguimento a duas ações da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava) que buscavam suspender decisões da Justiça Federal que impedem a realização da greve dos caminhoneiros em rodovias a partir desta segunda, 1º.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A entidade de classe visava sustar os efeitos de decisões válidas nos Estados de Rondônia, Piauí, Amazonas, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Pará, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina. Cármen Lúcia considerou que os pedidos são “intempestivos, incabíveis ou improcedentes”, e que ambos “contrariam a jurisprudência predominante do Tribunal” ao justificar o indeferimento – dessa forma, as decisões judiciais anteriores seguem válidas.

A greve dos caminhoneiros foi convocada por conta do aumento no preço dos combustíveis, mas teve baixa adesão e não bloqueou estradas, segundo o Ministério da Infraestrutura.

Fonte: Jovem Pan

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras