
Na manhã desta terça-feira, dia 02 de novembro, após denúncias que faziam referência a criadouros ilegais de aves silvestres, a 4ª????? solicitou o apoio de policiais militares da 4ª??? para averiguarem a referida denúncia na cidade de Cacimbas-PB.
As guarnições se deslocaram até o local e foram constatadas a veracidade dos fatos. Foram encontradas 4 gaiolas com aves em seu interior, além de 4 armas de fogo, possivelmente utilizadas para auxiliar os infratores na captura irregular das aves.
Diante dos fatos, as guarnições policiais militares conduziram os objetos apreendidos juntamente com as armas de fogo e acusado até a delegacia de polícia em Teixeira-PB para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
4ª CIA/3º BPM
A Guardiã da Serra - Seção de Comunicação e Marketing Institucional
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 24° Máx. 33°