
A Polícia Militar de Pombal prendeu na tarde desta terça-feira (02) em uma residência localizada nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), um jovem natural de Coremas, no Vale do Piancó, portando uma arma de fogo e drogas na ‘Terra de Maringá’.
De acordo com o Tenente Edivan da Polícia Militar, tudo começou na madrugada deste ‘dia de finados’, quando o suspeito se envolveu em um acidente e abandonou a companheira às margens da BR 230, em Pombal, sertão da Paraíba.
‘’Houve um acidente na BR230 na madrugada. Na tarde de hoje recebemos a informação de que esse jovem de Coremas estava em Pombal portando uma arma na casa em que ele estava. Nesta casa, ele estava escondendo uma arma’’, disse o tenente em entrevista ao repórter João Alencar.
De posse das informações, uma guarnição da PM foi até o local e com a permissão do dono da casa, adentrou a residência e apreendeu em flagrante um revólver e uma quantidade de drogas.
‘’Apreendemos um revólver destroçado, possivelmente por conta do acidente e material ilícito’’, disse o tenente Edivan ao Diário do Sertão.
Fonte: Diário do Sertão
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 24° Máx. 33°