Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Homem morre após se auto medicar, no Sertão da Paraíba

O corpo foi levado ao NUMOL para ser realizado o exame cadavérico

01/12/2021 às 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar do Destacamento da cidade de Aparecida, localizada no Sertão, foi acionada por volta das 15h desta terça-feira (30), para comparecer ao Sítio Extrema, onde o agricultor Erasmo Carlos da Silva que tinha 37 anos, havia morrido na sala de casa após passar mal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O SAMU foi ao local, tentou prestar o socorro a vítima, que não resistiu e veio a óbito. Segundo informações da mãe da vítima, ela afirmou que o filho sofria de epilepsia alcoólica e havia se alto-medicado, vindo a passar mal e morrido.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local para ser realizada a perícia e em seguida o corpo foi levado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Fonte: Sertão Informado

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 33°

Sex 30°C 24°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras