
Na tarde desta quarta-feira, 01 de dezembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato de uma funcionária da loja Minas Patos, localizada na Rua Escritor Rui Barbosa, no Centro de Patos, informando que um homem havia furtado um perfume da loja no último sábado (27).
De acordo com a vendedora, era por volta das 09h30min da manhã, quando um homem de estatura baixa, cabelo grisalho, e roupa cinza, furtou uma amostra de perfume da marca Silver Scent, que estava em cima do balcão da loja.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação e é possível ver o homem pegando o perfume como se estivesse analisando para uma possível compra, porém ele o coloca rapidamente no bolso do short, e age naturalmente disfarçando o delito, sem que nenhuma vendedora perceba.
A funcionária da loja nos enviou as imagens do circuito interno de segurança. Veja abaixo:
Patosonline.com
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°