CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Vândalos destroem decoração natalina horas depois de ornamentação ser inaugurada, em cidade do Sertão

O ato de vandalismo foi praticado por quatro pessoas, na madrugada

06/12/2021 às 09h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: PB Agora
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Vândalos destruíram a decoração natalina de cidade de São José de Caiana, no interior da Paraíba, horas após ornamentação ser inaugurada.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O ato de vandalismo foi praticado por quatro pessoas, na madrugada deste domingo (05).

Câmeras de segurança flagraram o momento do vandalismo. Conforme mostra as imagens, quatro pessoas chegam ao local e começam a chutar as lixeiras e arrancar os objetos de decoração do local.

A iluminação do local foi arrancada e papais noéis foram destruídos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O prefeito da cidade, Manoel Pereira, informou que os envolvidos na ação já foram identificados e que serão responsabilizados pelos atos de vandalismo.

Fonte: PB Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes