
Na manhã dessa quarta (08/12), a Policia Militar, através da 4ª CPTRAN, realizaram uma blitz no centro de Patos/PB e conseguiram recuperar dois veículos com registro de roubo/furto.
As guarnições da 4ª Companhia de Trânsito Urbano e Rodoviário abordaram uma motocicleta Honda CG Sport e uma motoneta Honda/Biz e ao realizarem consultas aos sistemas integrados constataram que ambos estavam com placas clonadas e que foi possível identificar as placas verdadeiras e seus respectivos proprietários.
Contra a motocicleta havia sido realizado um registro de roubo/furto há cinco meses na cidade Jericó/PB e o condutor informou que havia adquirido o veículo recentemente num bazar de motocicletas no município de Pombal/PB.
Já a motoneta passou pela mesma consulta e foi descoberto que também havia um registro de roubo/furto há nove anos na cidade de Patos/PB, e o condutor alegou que havia comprado a Biz no município de Cacimba de Areia/PB e apresentou uma nota de compra como sendo veículo de leilão.
Os condutores e os veículos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial e que os proprietários foram localizados e informados sobre as recuperações.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ª CPTRAN
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°