CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Motorista que ficou preso às ferragens em acidente na Serra de Santa Luzia, não resiste e vem a óbito no Complexo Hospitalar de Patos

15/12/2021 às 20h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, o motorista do caminhão que tombou na Serra de Santa Luzia, por volta das 06h00min (seis da manhã). Ele foi identificado por Renato Morais, de 32 anos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O jovem residia na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado do Pernambuco, e estava transportando uma carga de sabão, quando na Serra de Santa Luzia perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, colidiu com o guard rail e capotou morro abaixo.

Renato acabou ficando preso nas ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, o mesmo estava consciente, porém agitado. Politraumatizado com fratura exposta próximo a tíbia na perna direita.

Ele era casado e deixa uma filha de oito anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja também: Caminhão capota na Serra de Santa Luzia e motorista fica preso às ferragens

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes