Os agricultores, Francisco Leite Marinheiro, 25 anos, solteiro, e José Claudino de Oliveira, 21 anos, solteiro, ambos residente no Sítio Nicó, município de Serra Grande-PB, foram emboscados na tarde deste sábado (15/03), na zona rural do município de Serra Grande, onde travaram uma violenta luta corporal.
Segundo declarações das vítimas, Francisco Leite e José Claudino, era por volta das três da tarde, quando se deslocavam da cidade de Bonito de Santa Fé – PB, com destino ao Sítio Nicó, município de Serra Grande – PB, foram surpreendidos nas proximidades do Sítio Olho D`água mediante emboscada pelos acusados Damião Cipriano e um conhecido por “Maroja”.
Ao serem abordados teve início uma luta corporal, tendo o primeiro acusado (Damião Cirpirano), efetuado alguns disparos com um revolver; onde um dos disparos atingiu o ombro esquerdo da primeira vítima (Francisco Leite), enquanto que outros dois disparos atingiram o ombro e a coxa esquerda da segunda vítima (José Claudino).
As vítimas informaram a polícia que durante a luta corporal, Damião Cipriano, foi atingido com um disparo no abdômen. Após o término da luta, as vítimas foram socorridas por moradores daquele local a cidade de Serra Grande – PB, de onde foram encaminhadas ao hospital da cidade de Itaporanga – PB.
Após o atendimento médico foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil, os quais foram entregues ao Agente de Plantão; o acusado atingido no abdômen foi socorrido ao Hospital Distrital da cidade de Cajazeiras – PB, aonde encontra-se sob custódia realizada por policias do 6º BPM; o segundo acusado conhecido por MAROJA evadiu-se do local tomando destino ignorado.
O policiamento local comandado pelo Sgt Sérgio ao tomar conhecimento do fato, prontamente deslocou-se ao local indicado no intuito de localizar e prender o acusado que se encontra foragido.
Até o momento não foi obtido êxito na ação policial, contudo, o fato foi comunicado à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.
Com informações repassadas pelo 3º BPM/Marcos Oliveira
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande Mín. 19° Máx. 34°