Por volta das 17Hs da tarde desta terça-feira, dia 27/08, foi registrado um acidente no cruzamento das ruas Pedro Firmino e rua Alfredo Lustosa Cabral, no bairro do salgadinho, zona leste da cidade de Patos.
Segundo informações e confirmado por imagens um caminhão que possivelmente tenha tido problemas mecânicos deixou vazar óleo combustível em uma das faixas da rua Pedro Firmino, fazendo com que a aderência entre pneu e asfalto ficasse deficitária.
Um motociclista que circulava pela via sentido centro-leste da cidade ao passar pelo óleo derramado perdeu o controle da moto vindo a cair na via.
Com a queda o condutor teve apenas ferimentos leves e danos materiais, com relação a moto.
Foi necessário a presença dos Bombeiros que espalharam pó para absorver o óleo e uma equipe do STtrans para organizar o transito no local.
Não foi identificado nem o caminhão nem tão pouco o condutor da moto que saiu do local.
Veja o vídeo:
PatosTV
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°