
A onda de assaltos continua de maneira assustadora na cidade de Patos. Na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, mais um estabelecimento comercial foi assaltado por bandidos armados. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi a lanchonete Patos Delivery, localizada na Rua Severino Dutra, bairro do Morro, próximo ao Detran.
Segundo as informações repassadas pelo proprietário, o assalto aconteceu por volta de 01h40min da madrugada, quando dois bandidos, de camisa manga longa preta e capuz, um deles armado com uma calibre 12 cartucheira cano serrado, chegaram a pé no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os criminosos subtraíram quatro aparelhos celulares, um notebook e cerca de R$ 500,00 do caixa. Após o assalto, os bandidos fugiram correndo com destino ignorado. Uma câmera de segurança registrou a fuga dos criminosos. O proprietário estima um prejuízo total em volta dos R$ 3 mil.
Na última segunda-feira (17), entidades representativas do comércio, indústria, agricultura e serviços, estiveram na sede do III BPM, para dialogar com o Comando local, com o intuito de solicitar ações no âmbito da intensificação do trabalho policial, afim de prevenir e combater a onda de violência, a partir de um maior suporte na área comercial e rondas mais intensivas pelos bairros de nossa cidade, onde os registros passaram a ser mais constantes.
Veja abaixo o vídeo que mostra os bandidos fudingo:
Patosonline.com
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 25° Máx. 34°