
A onda de assaltos continua de maneira assustadora na cidade de Patos. Na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, mais um estabelecimento comercial foi assaltado por bandidos armados. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi a lanchonete Patos Delivery, localizada na Rua Severino Dutra, bairro do Morro, próximo ao Detran.
Segundo as informações repassadas pelo proprietário, o assalto aconteceu por volta de 01h40min da madrugada, quando dois bandidos, de camisa manga longa preta e capuz, um deles armado com uma calibre 12 cartucheira cano serrado, chegaram a pé no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os criminosos subtraíram quatro aparelhos celulares, um notebook e cerca de R$ 500,00 do caixa. Após o assalto, os bandidos fugiram correndo com destino ignorado. Uma câmera de segurança registrou a fuga dos criminosos. O proprietário estima um prejuízo total em volta dos R$ 3 mil.
Na última segunda-feira (17), entidades representativas do comércio, indústria, agricultura e serviços, estiveram na sede do III BPM, para dialogar com o Comando local, com o intuito de solicitar ações no âmbito da intensificação do trabalho policial, afim de prevenir e combater a onda de violência, a partir de um maior suporte na área comercial e rondas mais intensivas pelos bairros de nossa cidade, onde os registros passaram a ser mais constantes.
Veja abaixo o vídeo que mostra os bandidos fudingo:
Patosonline.com
DESAPARECIMENTO Família procura homem desaparecido desde o último sábado (18) em Patos
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha
ACIDENTE Colisão entre dois veículos deixa feridas no entroncamento das PB-262 e PB-306, neste domingo (19), em Teixeira Mín. 22° Máx. 33°