
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, na BR-361, nas proximidades do sítio Curtume, distante cerca de 6km da cidade de Catingueira.
Segundo informações, um veículo modelo Volkswagen Golf e uma motocicleta teriam colidido em circunstancias ainda desconhecidas. Após a colisão, um homem que estava na motocicleta não resistiu e acabou falecendo no local.
A identidade da vítima e do motorista do veículo não foram divulgadas. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do IML.
Fonte: Portal Catingueira
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026 Mín. 25° Máx. 34°