Segunda, 20 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Único deputado estadual patoense se pronuncia sobre onda de violência que a cidade enfrenta. Veja

Durante todo o dia de hoje, o Deputado Dr. Érico manteve contato com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes

20/01/2022 às 20h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com assessoria
Compartilhe:
Único deputado estadual patoense se pronuncia sobre onda de violência que a cidade enfrenta. Veja

Após se cobrado durante o dia em alguns programa de rádios aqui na cidade de Patos, o deputado estadual, Érico Djan (Cidadania), único repreentante de Patos na Assembleia Legislativa, se pronunciou sobre a onda de violencia que nossa cidade enfreta.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja o o material enviado a nossa redação pela assessoria do deputado:

Durante todo o dia de hoje, o Deputado Dr. Érico manteve contato com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, e reiterou a necessidade de medidas emergenciais com o intuito de combater à violência na cidade de Patos.

De pronto, ações serão tomadas ainda este fim de semana com vistas a tranquilizar a população e todos os trabalhadores da região.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Na oportunidade, o Parlamentar também ressaltou a importância de uma resolução rápida nas negociações entre Polícia Militar e o Governo do Estado.

Dr. Érico também colocou-se à disposição no diálogo com a Corporação, destacando o seu Gabinete como instrumento de interlocução entre as partes.

Patosonline.com

Com assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 32°C 21°C
Sex 30°C 21°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras