
Um homem de 44 anos foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (21) dentro de um bar na rua Bernadino Soares, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações passadas à Polícia Militar, dois indivíduos teriam chegado em uma moto juntamente com outro comparsa, e teriam atirado diversas vezes contra a vítima. Conforme testemunhas, durante a ação uma mulher que estava no local também foi atingida com dois disparos.
O homem foi identificado como Carlos Antonio Ramos. Ele morreu no local do crime. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital local. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde dela.
A guarnição da Polícia Militar fez o isolamento para aguardar a polícia científica. Após os procedimentos dos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
DOIS HOMICÍDIOS EM DIAS SEGUIDOS
Na manhã desta quinta-feira (20), um ex-presidiário, identificado como Josivan Bezerra Lopes, de 35 anos, foi assassinado com vários tiros na cidade de São Bento. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo a ponto de morrer no local do crime. A polícia informou que no local foram recolhidas sete cápsulas de 9 mm e que a maioria dos disparos foi na região da cabeça.
Segundo um policial militar que não quis se identificar, os casos de violência que tem acontecido nos últimos dias são em decorrência da falta de policiamento ostensivo na região. “Estamos com déficit de policias na cidade” disse.
Fonte: Diário do Sertão
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé
PRISÃO APÓS 30 ANOS Polícia Civil captura homem foragido há 30 anos por latrocínio cometido por R$ 28 em Princesa Isabel
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Adolescente de 17 anos é apreendido, suspeito de agredir a companheira, de 19 anos, e ameaçá-la com uma faca no pescoço, em Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil prende jovem de 18 anos investigado por homicídio em Santa Luzia
INCÊNDIO EM ÔNIBUS Motorista percebe fumaça e retira passageiros antes de ônibus ser destruído por incêndio na Paraíba
MAL SÚBITO No Sertão, adolescente de 17 anos morre após sofrer mal súbito; suspeita é de consumo de energético em excesso
OPERAÇÃO FINADOS PRF divulga balanço da Operação Finados 2026 no Sertão da Paraíba
OPERAÇÃO ROLEPLAY Mãe e filho são investigados pela PF por fraude de quase R$ 100 mil em empréstimos bancários na Paraíba
POSICIONAMENTO Associação de delegados da Paraíba manifesta apoio a Walter Brandão e defende investigação transparente após apreensão de drogas em van Mín. 23° Máx. 37°