Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

PM de folga reage a assalto, mata criminoso e comparsa que foi vingar morte, em praia de João Pessoa-PB

22/01/2022 às 20h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: PB Agora com informações de Hyldinho
Compartilhe:
O caso aconteceu na Praia do Sol, em João Pessoa. (Foto: Divulgação / PMPB )
O caso aconteceu na Praia do Sol, em João Pessoa. (Foto: Divulgação / PMPB )

Um caso ocorrido na tarde deste sábado (22) na Praia do Sol, em João Pessoa, chamou atenção. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um policia militar armado que teria reagido a um assalto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Informações de testemunhas dão contra de que dois homens em uma moto tentaram assaltar o PM, que estava de folga com um grupo de amigos, quando o policial teria revidado e atirado.

Um deles foi baleado e morreu na hora. Uma arma com o suspeito foi apreendida. O que fugiu teria ido buscar um comparsa para vingar a morte do amigo. Houve tiroteio e um deles também morreu e o outro teria fugido.

Fonte: PB Agora com informações de Hyldinho

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras