
Um homem é suspeito de incendiar a casa da ex-esposa em São José de Piranhas, na noite da última sexta-feira (21), supostamente motivado por ciúmes. A residência, localizada no Conjunto Neves Lacerda, era alugada e ficou totalmente destruída.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava bebendo na casa com o ex-companheiro e uma prima. Depois chegou um amigo dela, e isso teria causado ciúme no ex-marido, que passou a ofendê-la. O suspeito ainda teria arremessado uma pedra na vítima, mas ela conseguiu desviar.
Para evitar mais confusão, a mulher saiu da casa juntamente com a prima. Porém, pouco tempo depois uma vizinha ligou avisando que a residência estava em chamas e que o ex-marido da inquilina foi quem ateou fogo.
O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras conseguiu controlar as chamas para evitar que outras casas fossem atingidas. Mas a residência incendiada ficou destruída. A Polícia Militar ainda não localizaou o suspeito.
Fonte: Diário do Sertão
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026 Mín. 25° Máx. 34°