
A cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, viveu uma noite violenta nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, com duas tentativas de homicídio sendo registradas.
Na primeira tentativa, a vítima, identificada como Márcio Venâncio, de 23 anos, foi alvejado a tiros em uma localidade conhecida por Vila Mocó. De acordo com a PM, o jovem foi surpreendido por dois homens armados, que começaram a lhe agredir, em determinado momento um dos suspeitos sacou a arma de fogo e efetuou cinco disparos contra Márcio.
O jovem foi atingido por dois disparos no braço e levado ao hospital, porém seu estado de saúde não era grave e após os procedimentos foi liberado.
Na segunda tentativa, a vítima, identificada como Thiago Serafim, foi atingido também por uma dupla armada, no Conjunto Balduíno de Carvalho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o jovem até o hospital local, porém seu estado de saúde era considerado grave e ele teve que ser transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Até o momento, nenhum dos criminosos foi localizado.
Patosonline.com
Com informações de Diamante Online
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha
ACIDENTE Colisão entre dois veículos deixa feridas no entroncamento das PB-262 e PB-306, neste domingo (19), em Teixeira
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção Mín. 22° Máx. 33°