
A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, um vídeo do circuito interno de segurança de uma loja que mostra um homem tentando furtar uma motocicleta no Centro de Patos, em plena luz do dia.
O fato aconteceu por volta das 09h00min da manhã de hoje (26) na Rua Vereador Joaquim Leitão, no Centro da cidade, em frente a loja Valter Tintas. Pelas imagens, é possível ver quando um homem magro, de camisa branca, short marrom e boné, tenta ligar uma motocicleta modelo Honda CG 125, ano 1999, que estava estacionada na frente da loja.
Durante a ação, o suspeito utilizou uma chave, provavelmente de outra moto, e tentou por duas vezes ligar o veículo, porém não obteve êxito. Após as tentativas frustradas, ele ainda tentou movimentar a moto, mas desistiu e ficou parado na calçada como se nada tivesse acontecido.
Segundo relatou uma popular, essa já é a terceira vez que o jovem frequenta o local e fica rodeando as motos que estão estacionadas na calçada.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026 Mín. 25° Máx. 34°