
A Polícia Militar prendeu Francisco Wilton da Silva Nogueira, mais conhecido como “Quiba”. Ele é o principal suspeito de ter praticado vários roubos e furtos praticados nos últimos dias. na cidade de Conceição.
De acordo com informações do capitão C. Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, existem quatro procedimentos de furtos contra o suspeito na Delegacia de Polícia Civil de Conceição.
Quiba foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no sítio Retiro, localizado na zona rural de Conceição.
Segundo o comandante, Quiba quebrou o regime do semiaberto por se ausentar do domicílio fornecido à justiça e será recolhido para a cadeia Pública local, onde ficará à disposição da justiça.
Vale do Piancó Notícias
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha
ACIDENTE Colisão entre dois veículos deixa feridas no entroncamento das PB-262 e PB-306, neste domingo (19), em Teixeira
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia Mín. 22° Máx. 33°