CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo danificada, após tentativa de homicídio na cidade de Desterro-PB

01/02/2022 às 11h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCia/3ºBpm - A guardiã da Serra
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada do último domingo, dia 30 de janeiro, por volta das 02h00min, a Polícia Militar da 4ªCIA/3ºBPM realizava rondas na cidade de Desterro-PB, região metropolitana de Patos, quando ouviram um disparo de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Ao chegarem ao local, verificou-se que havia um cidadão caído ao solo e que ao seu lado encontrava-se uma espingarda calibre 12, danificada. Segundo testemunhas, se tratava do acusado de uma tentativa de homicídio e que populares tinham o agredido e quebrado a arma.

A vítima da tentativa de homicídio e o acusado, foram encaminhados para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e a arma foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Teixeira/ PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Seção de comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCia/3ºBpm - A guardiã da Serra

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes