O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou para a imprensa patoense e na oportunidade repassou detalhes de como ocorreu a detenção de Damião Felismino dos Santos, acusado de matar com um disparo de arma de fogo, sua companheira de nome Dayane Mikelli Félix da Silva, 25 anos.
O fatídico aconteceu no dia 25 de outubro de 2019, no município de São José do Bonfim.
Damião se entregou de livre e espontânea vontade. A advogada do suspeito entrou em contato com a juíza da primeira vara da comarca de Patos, e em seguida apresentou o acusado perante esta autoridade judicial.
Após passar pelo exame de corpo de delito, o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública da comarca do município de Teixeira.
Ainda de acordo com o delegado Elcenho Engel, o acusado provavelmente será interrogado pela Polícia Civil de Patos ainda esta semana.
Engel também destacou que a Polícia Civil lançou um pedido de prisão temporária desde o acontecido, para que as investigações sejam desenvolvidas sem a interferência dele.
Mesmo se entregando espontaneamente, o delegado acredita que a prisão temporária deve ser cumprida, pois se torna mais fácil pra Polícia Civil concluir o inquérito.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 19° Máx. 32°