
Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 03 de fevereiro, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o jovem Fabrício Medeiros, de 20 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 05 de dezembro, no bairro do Monte Castelo, setor sul de Patos.
O jovem, conhecido popularmente por Fabrício do Paredão, era irmão de Flaviano Medeiros, que foi encontrado morto no último dia 15 de janeiro, com marcas de tiros e uma das pernas esquartejada, em um matagal próximo a um campo de futebol, nas imediações da Vila Teimosa, em Patos.

Na ocasião, Fabrício foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta, na madrugada do dia 05 de dezembro, enquanto estava na Churrascaria Jatobá Grill, localizada na Avenida Manoel Mota, setor sul da cidade.
Ele foi atingido por vários disparos e socorrido até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, porém, os disparos atingiram a cabeça e devido a gravidade, o jovem precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde acabou não resistindo e faleceu nesta quinta-feira (03).
Patosonline.com
Acidente Médico fica ferido em capotamento na PB-228, entre Patos e Quixaba
Ação policial PM prende suspeito de integrar facção criminosa e apreende pistola .40 em Boa Ventura
Confronto Cabeça humana é encontrada e suspeito morre após troca de tiros com a polícia em João Pessoa
Operação Banco Master: Nova fase de operação contra Vorcaro bloqueia R$ 5,7 bi em bens
Homicídio Jovem é morto a tiros após festa no município de Cacimbas
Ação policial Polícia apreende arma, drogas e cumpre mandado de prisão durante desdobramento de roubo em Junco do Seridó
Prisão Mulher é presa suspeita de furtar quase R$ 19 mil de residência em Sousa
Homem desaparecido Família procura agricultor desaparecido há cerca de uma semana em Malta, na Região de Patos
Execução Casal executado a tiros na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, no Sertão, tinha envolvimento com a criminalidade Mín. 21° Máx. 37°