O CSP venceu o Porto de Caruaru por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, no Almeidão, em João Pessoa. Com isso, se isolou de vez na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20 e segue dependendo apenas das suas próprias forças para conseguir a classificação para as semifinais da competição regional.
O CSP foi melhor em campo durante praticamente todos os 97 minutos de jogo. Tanto que no primeiro tempo, até os 16 minutos, quando o Tigre abriu o placar, o Porto-PE sequer tinha ido ao ataque. Foi Ronald quem marcou o primeiro e único gol da primeira etapa. Mas o goleiro do time pernambucano Weverton, teve muito trabalho e fez grandes defesas, além de ter visto uma bola bater na sua trave. O Gavião de Caruaru também foi à frente, mas sem tanto perigo.
No segundo tempo, o ritmo continuou praticamente o mesmo. Ou até mais desequibrado, já que Carioca foi expulso e deixou o Porto-PE com um jogador a menos. Ele recebeu o segundo amarelo ao fazer pênalti em Negueba. Luís Gustavo cobrou e fez 2 a 0 aos cinco minutos. O terceiro gol saiu aos 34 minutos, com Igor, em meio a mais pressão do CSP e pouca resistência do Porto-PE.
Por Globoesporte.com/PB
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°