CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Porta de residência em cidade da região de Patos é atingida a tiros. Veja as imagens

28/08/2019 às 19h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Disparados de arma de fogo foram registrados na noite desta terça-feira, 27, em uma casa na cidade de Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Os disparos atingiram a porta da residência, danificado a fechadura e provocando buracos na estrutura da mesma.

De acordo com os moradores, a polícia foi informada dos disparos, mas a preocupação é que a cidade que geralmente é pacata, agora está registrando essas ocorrências.

Existe informações de que moradores da zona rural estão preocupados com a ocorrência de assalto nos sítios, mas também na sede do município. Eles estão fazendo um apelo ao Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, no sentido de reforça o patrulhamento da região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na tarde desta quarta-feira (28) a Redação do Patosonline.com recebeu algumas imagens do ataque desta madrugada.


Veja:

Portal atingida

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes