A seleção brasileira está na final do Mundial sub-17. Nesta quinta-feira, a equipe anfitriã do torneio conquistou uma vitória heroica, de virada, sobre a França, pela semifinal, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF), pelo placar de 3 a 2. Kalimuendo-Muinga e Mbuku abriram o marcador para os europeus, enquanto Kaio Jorge, Gabriel Veron e Lázaro garantiram o triunfo sul-americano.
O time verde-amarelo viu os franceses atropelarem nos minutos iniciais e abrirem dois gols de vantagem logo no começo da partida. Passado o baque, o Brasil foi atrás do prejuízo e conseguiu empatar na segunda etapa. No final do jogo, susto com um gol adversário invalidado e êxtase com o tento da virada.
Agora, a seleção brasileira disputa o título da competição com o México, no domingo (17), às 19h (de Brasília). No mesmo dia, às 15h, França e Holanda duelam pelo terceiro lugar. Ambas as partidas serão realizadas no Bezerrão.
Gazeta Press
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°