Quinta, 30 de Abril de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Polícia Militar prende homem com 55 pedras de crack em Patos

03/04/2008 às 19h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog 3° BPM
Compartilhe:

Seguindo determinação do Comandante do 3º BPM TC Dutra, o Serviço de Inteligência nos últimos dias vinha intensificando as investigações para tentar estourar “Bocas de Fumo” na cidade de Patos, e na manhã de hoje (03/04) por volta das 10h00min, a P/2 obteve êxito e conseguiu prender em Flagrante Delito Gilson Angelim de Lucena, 31 anos, auxiliar de serviços gerais (foto), residente à Rua Tenente Pedro do Carmo, s/n, na Vila Teimosa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

O acusado preso é um dos traficantes que a P/2 vem investigando, segundo a equipe os trabalhos continuam para tentar prender outros acusados de Tráfico na cidade.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

Foi apreendido o seguinte material em poder do acusado: 55 (cinqüenta e cinco) Pedras de Carck, 29 (vinte e nove) papelotes de Maconha, 100g de maconha para ser embrulhada, além da quantia de R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais) e $2 (dois dólares), saquinhos e picolé e papel alumínio utilizados para comercializar a maconha e o crack, materiais esses que caracterizam a venda e tráfico de drogas.

 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

O acusado já tem passagem pela polícia e responde por Tráfico.

 

Blog 3° BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 32°C 21°C
Sáb 29°C 21°C
Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras