
Damião Laurentino Vieira, 36 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira(24), vítima de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 16:00h desta quinta-feira, no Sítio Barra, município de Igaracy.
O suspeito do crime é José Bozano Gomes Farias, 35 anos, Damião Laurentino, morreu no local.
O crime teria sido motivado, após um desatendimento entre a vítima e o suspeito por perturbação sonora em alto volume. O suspeito fugiu após o crime.
A PM foi comunicada e constatou o fato, até o momento ninguém foi preso. A polícia civil também foi avisada e deverá investigar o caso.
Vale News PB
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia
TRAGÉDIA Criança de 3 anos morre após muro desabar sobre ela em João Pessoa
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 33°