Domingo, 19 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Policial Policial

Cabo Gilberto reconhece “avanços” do Governo João com relação aos policiais militares

09/04/2022 às 09h54
Por: PATOS ONLINE Fonte: PB Agora
Compartilhe:

O líder da oposição, deputado estadual Cabo Gilberto (PL), reconheceu avanços nos benefícios dos policiais militares ao comentar a chegada do novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Tivemos avanços. O governador deu o que nos tirou com relação à Lei de Proteção Social. O governador reduziu de 10 para 7 anos a promoção dos praças, mas os policiais antigos não foram beneficiados diretamente como a nossa emenda que foi aprovada e o presidente da nossa Casa fez uma manipulação para emenda não ser aprovada e ganhamos no voto. Está aprovado lá na Assembleia. Então eu dou um voto de confiança ao Coronel Sérgio”, disse.

O Coronel Sérgio Fonseca, que era secretário Estadual de Administração Penitenciária da Paraíba, assumiu o cargo no lugar do Coronel Euller Chaves, que se desincompatibilizou do cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

PB Agora

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 33°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras