
Poucas horas se passaram do assassinato e das duas tentativas registradas na madrugada deste domingo, 10 de abril, na comunidade Campo Comprido, aqui no município de Patos, durante um bolão de vaquejada.
Em vídeo distribuído com a imprensa de Patos no início da tarde de hoje (10), o delegado de homicídios, Carlos Seabra, divulgou que um suspeito foi preso, após trabalho daquela delegacia.
Segundo o delegado, o indivíduo foi preso portando uma pistola 9 mm, de uso restrito das forças armadas de Israel, além de munições e substância semelhante a cocaína.
O suspeito confessou a participação no crime, e disse que o motivo seria que a vítima pertencia a uma facção rival do crime que opera em nossa cidade.
Veja o vídeo do delegado:
Patosonline.com
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°