
Faleceu por voltas das 00h00min desta segunda-feira, dia 11 de abril, a pequena Jennifer, de apenas 10 anos de idade, que foi vítima de bala perdida durante tiroteio na noite deste domingo (10) na cidade de Mãe d'Água, região metropolitana de Patos.
Jennifer foi atingida por um disparo que transfixou a cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada entubada em estado gravíssimo até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas acabou não resistindo e foi a óbito horas depois.
O tiroteio no qual acabou resultando na tragédia, foi registrado por volta das 20h30min da noite deste domingo (10), nas proximidades do estabelecimento conhecido por Bar do Futuro, e envolveu dois homens que haviam tido desavenças dias atrás. Um dos envolvidos no tiroteio identificado por “Delan”, foi alvejado e ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.
De acordo com informações, durante o tiroteio Jennifer estava na porta de sua casa, que fica imediações do local, e infelizmente acabou sendo atingida pelo disparo na região da cabeça.
Patosonline.com
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°