
A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram na manhã da terça-feira (12) a entrega da reforma da UBS Rosinha Xavier, localizada no bairro Liberdade, e ainda de uma sala de coleta do Teste do Pezinho, neste mesmo equipamento. Com essa entrega, o município já conta com seis salas de coleta.
O prefeito Nabor Wanderley fez a entrega oficial ao lado do secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, do deputado federal Hugo Motta, e da coordenadora de Atenção Básica, Nívea Mabel, além de outras representações da gestão e da saúde municipal.
Nabor Wanderley destacou que a saúde de Patos só avança, e que essa entrega é mais uma prova do compromisso com a qualidade de vida das pessoas, sobretudo das crianças.
“É uma oportunidade das criancinhas, quando saírem recém-nascidas da maternidade, as mães poderem fazer logo o teste para detectar alguns tipos de doenças, e já iniciar o tratamento”, frisou o prefeito.
Nabor também destacou o empenho do deputado federal Hugo Motta, que segundo ele, tem sido importante nesse avanço por meio da liberação e de recursos em Brasília.







Coordecom
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°