
Aproximadamente às 11h30 da manhã desta quarta-feira (13), em um local de difícil acesso, no Assentamento Margarida Maria Alves, foi encontrado morto e em estado de decomposição Francisco de Assis Filho, de 35 anos, que há seis dias encontrava-se desaparecido. Francisco residia no Sítio São Braz, localizado no município de Pombal, Sertão paraibano.
Foi possível localizar o corpo devido as buscas realizadas na região por meio das Polícias Militar e Civil, bem como com a ajuda do Corpo de Bombeiros, além do apoio do canil da corporação de Sousa e familiares da vítima.
O Tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal, afirma: “Logramos êxito, a gente queria achar ele com vida, mas infelizmente não foi possível”.
Os peritos da Polícia Civil chegaram ao local e posteriormente o corpo foi encaminhado ao IPC do município de Cajazeiras para que sejam realizados os exames cadavéricos, e através destes exames será possível saber a causa da morte.
Segundo os familiares, Francisco tinha como apelido "Beê" e era viciado em bebida alcóolica.
Patosonline.com
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°