
Um homem identificado como Cícero Barbosa Brasil, de 42 anos, natural de Bom Jesus, morreu afogado na barragem de um rio que fica no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Cachoeira dos Índios. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (12).
Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar, Cícero e seu irmão vinham de Cajazeiras por uma estrada de terra até chegarem ao rio, que estava cheio e com forte correnteza devido às chuvas.
Eles atravessaram o rio empurrando uma moto que deu defeito e estancou. Após passarem, Cícero disse ao irmão que ia tomar um banho no rio.
De acordo com relatos do irmão, Cícero subiu no ponto mais alto da barragem e pulou. No local havia pedras, por isso a suspeita é de que ele tenha batido a cabeça.
Depois de subir à superfície duas vezes se debatendo, Cícero não voltou mais. O corpo foi retirado da água por moradores a um quilômetro do local.

Fonte: Diário do Sertão
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°