
Na tarde deste sábado (16), policiais militares do 13° Batalhão - Itaporanga, durante abordagem policial em um bar na cidade de Nova Olinda, cumpriram Mandado de Prisão por homicídio em desfavor de C.F.S. 34 anos de idade, vulgo Xaropinho e apreendem dois revólveres calibre 38mm.
Na incursão policial, além da prisão do Xaropinho (mandado de prisão) que estava armado, foi preso também J.D.A. 53 anos de idade, portando outra arma de fogo (revólver cal 38mm).
Após o trabalho realizado pela Polícia Militar, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia na cidade de Itaporanga.
Patosonline.com
Com informação da Polícia Militar
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°