
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Itaporanga, no Vale do Piancó, realizaram uma abordagem na tarde deste sábado (16) em um bar, na cidade de Nova Olinda e conseguiram cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem de 34 anos acusado de homicídio, e apreenderam dois revólveres calibre 38.
Na ação policial, além do cumprimento de mandato de prisão, um outro homem, de 53 anos, que estava portando uma arma de fogo no estabelecimento também foi preso em flagrante.
O homem também estava com um revólver calibre 38.
Após o trabalho realizado pela Polícia Militar, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia na cidade de Itaporanga para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°