
A família da transsexual Renata Cavalcante, de 16 anos, vem passando por momentos de aflição desde a noite do último sábado, dia 16 de abril, após perder o contato com a jovem.
De acordo com informações, por volta das 19h00min do referido dia ela saiu de casa e disse que se encontraria com com amigos e iria para a festa da banda Calcinha Preta, que estava sendo realizada no Terreiro do Forró, sendo esse o último contato que ela teve com os familiares.
Ela reside no bairro Jardim Lacerda, aqui em Patos, e costumava retornar para casa após os eventos que participava. A mesma não tem aparelho celular, o que acaba dificultando o contato com familiares.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento pouco se sabe sobre o paradeiro da jovem. A família recebeu uma informação de que a mesma foi vista entrando em um carro vermelho nas imediações das Lojas Americanas, e que poderia estar na cidade de São José de Espinharas, mas nada confirmado até então.
O telefone (83) 9 9829-9396 está sendo disponibilizado para quem souber alguma informação do paradeiro de Renata.
Patosonline.com
Com Polêmica Patos
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°