
No início da tarde desta terça-feira, dia 19, a Polícia Civil foi acionada para uma ocorrência de descoberta de um corpo, às margens de uma rodovia que leva ao município de São José de Espinharas. Trata-se de Renata Cavalcante, uma transexual que foi morta e o seu corpo foi deixado no local, onde foi encontrado por moradores.
Por volta das 14h, a PC foi ao local, uma estrada vicinal, onde o corpo, provavelmente de Renata, foi encontrado e reconhecido pelo pai da vítima. Segundo familiares, Renata havia saído para um evento que ocorreu no Terreiro do Forró, em Patos, e desde então não voltou para casa. O delegado da Delegacia de Homicídios de Patos, Carlos Seabra, deu detalhes sobre este caso, que ainda está em processo de investigação.
“A família registrou ontem o desaparecimento do corpo. O corpo foi reconhecido pelo pai do jovem, que tinha apenas 16 anos. Pelo estado avançado, foi encaminhado para Cajazeiras, para a perícia cadavérica, e definir a causa da morte. Uma perícia de local de crime foi realizada. Desde o momento que houve a comunicação do fato, a delegacia está ouvindo testemunhas, apurando e buscando provas para conseguir elucidar o crime”,
Ainda segundo o delegado, a investigação busca descobrir possíveis motivos, a autoria e as circunstância em que o crime se deu.
Outros detalhes no vídeo que segue:
Patosonline.com
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°