Terça, 03 de Fevereiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Policial Policial

Homem é alvejado a tiros em Santa Luzia-PB poucas horas após deixar a prisão

No local as pessoas não souberam informar a autoria dos disparos, o caso será investigado pela a Polícia Civil

19/04/2022 às 22h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fone - Portal Vale Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (19) foi registrado uma tentativa de homicídio contra o ex- presidiário Luiz Carlos Alves dos Santos, de acordo com informações, ela havia sido solto da prisão na tarde desta terça (19) e o crime aconteceu próximo ao terminal rodoviário de Santa Luzia -PB.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com relatos ,a vítima foi alvejada com vários tiros de arma de fogo e caiu as margens da BR 230, uma viatura do SAMU foi acionada para realizar os primeiros socorros, a polícia militar também compareceu ao local.

Segundo informações da polícia Luiz Carlos conhecido por Dudu, é natural de São José do Sabugi e respondia pelo crime de estupro .

No local as pessoas não souberam informar a autoria dos disparos, o caso será investigado pela a Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fone - Portal Vale Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Qua 35°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras