Quarta, 25 de Março de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Dr. Ramonilson defende mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas

20/04/2022 às 11h48
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Dr. Ramonilson defende mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, Dr. Ramonilson voltou a defender mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas. O ex-juiz cobrou a construção de mais moradias com o intuito de combater o déficit que chega a mais de 100 mil na Paraíba, segundo dados da Cehap.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ainda segundo Dr. Ramonilson, é fundamental oportunizar à população, condições de moradia digna e um planejamento urbano adequado, centrado numa infraestrutura que alinhe a oferta de serviços públicos essenciais, como saneamento básico, além da construção de equipamentos educacionais e da saúde.

"Para além da casa própria, é preponderante ofertar condições de habitabilidade. Não podemos aceitar a permanência da espaços que não possibilitam segurança à nossa população. No Sertão, são milhares de famílias que moram em áreas de extrema vulnerabilidade. Infelizmente, não vemos um programa estadual robusto voltado à nossa região. É preciso reivindicar mais ações efetivas que atenda a essa demanda urgente", concluiu.

Assessoria

Continua após a publicidade
Cidade do Sol
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 21°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras