
Por volta das 11h deste sábado, dia 23 de abril, agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos deram cumprimento a um mandado de prisão que foi expedido pela primeira vara da comarca de Patos. O suspeito é acusado por vários crimes, entre eles homicídios que foram registrados em Patos.
O investigado prestou esclarecimentos, durante interrogatório, onde foi qualificado sobre os crimes cometidos por ele. Em seguida, foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, em Patos, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais adiante, ele deverá prestar novos esclarecimentos sobre as informações apuradas em investigação criminal da Polícia Civil.
O delegado Carlos Seabra comentou sobre essa prisão em um vídeo enviado à redação do Patosonline.com. Veja:
Patosonline.com
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°