
Na tarde desta terça-feira (26), aproximadamente às 13h30, uma tentativa de homicídio foi registrada no sítio Frutuoso, que fica no município de Piancó, onde o agricultor Antonio Soares de Souza (painho Cordeiro) de 56 anos foi vítima.
De acordo com o agricultor, um motoqueiro teria se aproximado dele e de seu veículo, modelo Chevrolet D-20, e efetuado um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a porta de seu automóvel. Em seguida, ele saiu do local e buscou refúgio.
Antonio afirmou que esta é a sexta vez que ele e sua família são vítimas de tentativa de homicídio, sendo que uma dessas vezes ele teve seu filho assassinado. O caso será levado à delegacia de Polícia Civil de Piancó.
Patosonline com informações de Vale News PB
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º) Mín. 22° Máx. 37°