
O corpo de Elise Maria Rodrigues de Lima, de 10 meses, chegou em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, durante a madrugada desta quinta-feira (28). A criança não resistiu a uma infecção pulmonar após ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A menina possuía uma doença genética, a síndrome de Apert. O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) no cemitério da cidade, sob forte comoção.
O caso ganhou projeção nacional após familiares de Elise denunciarem nas redes sociais o desaparecimento do corpo, que seria encaminhado à Paraíba em um avião.
“Eu sai de Guarulhos (SP) com toda a confirmação do pessoal dizendo que o corpinho da minha filha estava no voo. E quando chego aqui no aeroporto [em João Pessoa], o corpinho da minha filha sumiu”, disse César Rodrigues em vídeo publicado nas redes sociais.
Ainda segundo César, após algumas horas de procura pelo caixão, a empresa responsável pelo voo confirmou que o corpo da criança havia retornado para São Paulo. A Latam providenciou o reenvio da urna funerária e custeou o traslado para o Sertão da Paraíba.
Confira a nova nota na íntegra:
A LATAM lamenta profundamente e considera inadmissível a falha ocorrida no processo de desembarque do voo LA3348 (São Paulo/Guarulhos-João Pessoa) nesta quarta-feira (27/4), que retornou para a origem com uma urna funerária.
A companhia reforça que esteve em constante contato com os familiares e não mediu esforços para resolver a situação, providenciando transporte aéreo e terrestre para que a urna fosse entregue diretamente à família às 2h50 desta quinta-feira (28/04) no município de Princesa Isabel (PB).
Fonte: Portal T5
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°