
Por volta das 10h30min deste domingo, dia 01 de maio, durante rondas no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, uma Guarnição da 3ª CEPMotos localizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, na Rua Donato Lócio, próximo ao Coração do Jatobá.
Após ser realizada a abordagem e consequente busca pessoal, foi localizada na cintura do passageiro um revólver cal. 38. O indivíduo foi então encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Patos.
A motocicleta, modelo Honda CG 125 FAN, de cor Preta, também foi apreendida por irregularidades administrativas e encaminhada para o pátio da 4ª CIRETRAN.
O acusado também é suspeito de ter participação em vários homicídios na região.
Patosonline.com
Com informações de 3ª CEPMotos e Blog Paraíba Notícias
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 33°