
O juiz Onaldo Rocha de Queiroga, da 5ª Vara Cível de João Pessoa, determinou nesta quarta-feira (4) a suspensão da eleição para nova diretoria na Federação Paraibana de Futebol (FPF), que estava marcada para o próximo dia 23.
Na decisão, Onaldo determina que seja republicado o edital pela comissão eleitoral pois entende que essa é a regra da “Lei Pelé”.
A advogada da FPF, Flávia Macedo disse que a entidade deverá cumprir imediatamente a decisão do magistrado e pedirá para a comissão eleitoral publicar novo edital, nas próximas horas, para dar andamento ao pleito.
A ação judicial foi impetrada pelo ex-dirigente do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues, e pela Spartax João Pessoa Futebol Clube. A atual presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, conta com o apoio da maioria dos clubes e ligas aptos a votar.

Equipe @Vozdatorcida com Portal F5
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°