
Numa ação meticulosa e planejada, bandidos promoveram um verdadeiro terror para uma família na noite desta quarta-feira (04) na cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos. Era por volta da meia noite quando bandidos abordaram o motorista da Prefeitura de Malta que se preparava para sair da cidade para uma viagem à serviço da edilidade.
Fortemente armados, os dois bandidos o obrigaram a voltar para sua residência que fica próxima da BR-230 e entraram com ele. Lá dentro, ele foi amarrado juntamente com a sua esposa e eles tocaram o terror obrigando o motorista a dizer onde estavam vários objetos que foram levados posteriormente, inclusive seu celular.
Foram cerca de 16 minutos nas mãos dos bandidos que ameaçavam a todo momento o casal de arma em punho. Ele ficou trancado em um vão da casa.
Na fuga, eles roubaram o veículo Gol, cor branca, de placas RLY4G37 pertencente a prefeitura e que é usado para transporte de munícipes para João Pessoa.
Os bandidos fugiram nos dois veículos em direção à cidade de Patos. Imagens de câmeras de residências mostram eles passando por volta 00h16 já em fuga em um Voyage, cor branca, mas outras imagens mostram que eles já faziam monitoramento de possíveis vítimas desde às 11h17 percorrendo várias ruas da cidade.
A Polícia Militar foi acionada, iniciou diligências, mas até o momento não conseguiu prender ninguém.
INCÊNDIO EM ÔNIBUS Motorista percebe fumaça e retira passageiros antes de ônibus ser destruído por incêndio na Paraíba
MAL SÚBITO No Sertão, adolescente de 17 anos morre após sofrer mal súbito; suspeita é de consumo de energético em excesso
OPERAÇÃO FINADOS PRF divulga balanço da Operação Finados 2026 no Sertão da Paraíba
OPERAÇÃO ROLEPLAY Mãe e filho são investigados pela PF por fraude de quase R$ 100 mil em empréstimos bancários na Paraíba
POSICIONAMENTO Associação de delegados da Paraíba manifesta apoio a Walter Brandão e defende investigação transparente após apreensão de drogas em van
EMBRIAGUEZ Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado pilotando motocicleta na contramão e apresentando sinais de embriaguez, em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar matar a companheira com uma faca durante ocorrência de violência doméstica, em Malta
RECEPTAÇÃO Homem que conduzia motocicleta com restrição de roubo/furto em Patos é localizado e preso pela PM
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas após ter casa invadida por homem e adolescente na Paraíba Mín. 23° Máx. 36°