
O papa Francisco apareceu em público pela primeira vez usando cadeira de rodas nesta quinta-feira, 5. Ele chegou à Sala Paulo VI do Vaticano empurrado por um auxiliar.
O pontífice de 85 anos sofre com dores intensas no joelho. Na terça-feira, 3, em entrevista ao jornal italiano Il Corriere della Sera, o Papa afirmou que iria fazer infiltrações no joelho para aliviar a dor que sofre e que o obrigou a cancelar reuniões que estavam programadas. “Tenho um ligamento rompido, farei algumas infiltrações e vamos ver. Estou assim há algum tempo, não posso caminhar”, afirmou Francisco.
O pontífice argentino tem uma artrose no joelho direito, o que afetou o ligamento. Entretanto, segundo o Vaticano, ele não deverá passar por cirurgias.
Fonte: Jovem Pan
Luto! Morre Chuck Norris, lenda dos filmes de ação, aos 86 anos
Guerra no Oriente Israel diz que atacou local “secreto” de desenvolvimento de armas nucleares
Guerra no Oriente Trump sobre instalações militares do Irã: “Praticamente tudo foi destruído” Mín. 23° Máx. 32°