Sábado, 27 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Mundo Mundo

Papa Francisco aparece em público usando cadeira de rodas pela primeira vez

Em entrevista a jornal local, o pontífice afirmou que iria fazer uma infiltração para aliviar as dores no joelho

05/05/2022 às 12h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Jovem Pan
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

papa Francisco apareceu em público pela primeira vez usando cadeira de rodas nesta quinta-feira, 5. Ele chegou à Sala Paulo VI do Vaticano empurrado por um auxiliar.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

O pontífice de 85 anos sofre com dores intensas no joelho. Na terça-feira, 3, em entrevista ao jornal italiano Il Corriere della Sera, o Papa afirmou que iria fazer infiltrações no joelho para aliviar a dor que sofre e que o obrigou a cancelar reuniões que estavam programadas. “Tenho um ligamento rompido, farei algumas infiltrações e vamos ver. Estou assim há algum tempo, não posso caminhar”, afirmou Francisco.

O pontífice argentino tem uma artrose no joelho direito, o que afetou o ligamento. Entretanto, segundo o Vaticano, ele não deverá passar por cirurgias.

Fonte: Jovem Pan

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Dom 38°C 24°C
Seg 37°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 35°C 23°C
Qui 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras